quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Não se pode ser boa!



Na segunda-feira, depois de um dia de trabalho, eu estava quase a chegar a casa, a sonhar com a sopinha e a caminha, quando, à minha frente, uma senhora tropeça...

Eu, alma cristã, ao ver a senhora prestes a cair, tento ajudar... A senhora agarra-se ao meu braço direito (o meu braço enfermo!) mas eu não aguento a dor e, desta vez, sou eu que estou prestes a cair, e para cima da senhora! Então, como os gatos, viro o corpo de modo a cair sem magoar-me... MAS -há sempre um MAS...!- a senhora acaba por cair e arrasta-me! Resultado: eu também caio, rasgo as calças na zona do joelho e... rasgo também o joelho!

Ainda fui ao centro de saúde mas já passava das 19:30 horas e os enfermeiros já tinham saído. Então fui para casa e eu própria fiz o curativo! Ontem às 8:30 horas fui ao centro de saúde e a enfermeira de serviço disse que como não era uma ferida fresca, pois tinha mais de 12 horas, não era conveniente coser, mas que a ferida estava bem tratada (muito obrigada!!!) e que ia limpar e aplicar uma pele plástica e fazer o penso.

E eis-me, cheia de trabalho, com a Cimeira Ibero-Americana à porta, e com um emplastro no joelho!

18 comentários:

Raquel A. disse...

Xiça, isso foi feio! Cuida-te!;)

BJS*

Dudu disse...

Rápidas melhoras...e a senhora ao menos agradece :)

L'Enfant Terrible disse...

Ora foi por uma boa causa como disseste e depois as feridas saram!

PS: Então mas os gatos não caem sempre de pé? Hmmm, esse instinto felino está em baixo de forma! As melhoras!;)

Jade disse...

Credo...bem tu tens um azar desgraçado! A mulher pesava para aí 200kg ou então tinha a força do Rambo...que história :)

C*inderela disse...

As melhoras linda*

Anira the Cat disse...

Acontece cada coisa...as melhoras!
;)

The Crow disse...

Bom... realmente, às vezes tentamos ajudar... e somos levados pela queda... Que metáfora tão filosófica! Mas ainda assim acho que não te arrependeste de o fazer, apesar das dores ;-) Já me aconteceu uma história semelhante, mas bem mais engraçada, e menos dolorosa... Sobre o curativo, pois não duvido que seja alvo de elogios, já que não é a 1ª vez que elogiam um curativo teu (nova private joke!)

Leonor disse...

Cum caneco, oh melheri tu deixa-te de coisas! Tu agora ajudas-te a ti mesma e já chega, sim?
Fogo! Precisas de alguma coisa?
Beijuka

Abobrinha disse...

Bolas, que azar! Ainda bem que tens 7 vidas e duas patinhas superiores e duas inferiores.

Ouvi dizer que a última moda na Cimeira será mesmo um emplastro no joelho!

Melhoras!

GATA disse...

MISS KITTY: obrigada!!!

Turrinhas!!!

GATA disse...

DUDU: obrigada!!!

Sim, a senhora agradece! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: obrigada!!!

Sim, os gatos caem sempre de pé... mas a GATA, com saltos, não! :-)

GATA disse...

HIERRA: parece que me rogaram uma praga... porque não me rogaram uma ida a Praga?! :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: obrigada!!!

GATA disse...

ANIRA THE CAT: obrigada!!!

GATA disse...

THE CROW: mas sempre que faço bem fico mal... que raio de sorte!

PS: ainda mudo de profissão e viro enfermeira...

GATA disse...

LEONOR: yes, m'am! :-) thanks, but I'm OK!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

ABOBRINHA: azar?! mas eu não sou preta, sou cinzenta... :-)

A última moda na Cimeira, para certas criaturas, seria um emplastro na cara!!!