segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Fim do Verão...


Porque os verões da minha infância e adolescência foram passados em Espanha. Porque (como diria o José Carlos Malato) eu fui muito feliz!



"El final, del verano llegó,
y tu partirás
yo no sé, hasta cuando
este amor, recordarás

Pero sé, que en mis brazos
yo, te tuve ayer
eso sí, que nunca
nunca yo, olvidaré.

Dime dime dime dime amor
Dime dime que es verdad
Lo que sientes en tu corazón
Si es amor en realidad
Nunca nunca nunca nunca más
Sentiré tanta emoción
Como cuando a ti te conocí
y el verano nos unió"

("El Final del Verano" - Dúo Dinamico)

8 comentários:

Maria disse...

O que eu me passava com esta série...


Aiiiii (saudades).

:)

bj

Dudu disse...

Também eu...em virtude disso á cerca de um ano e pouco comprei a caixa com a série completa por pura nostalgia:)

Leonor disse...

Era a loucura! Correr para a televisão e ficar em suspense pelo episódio seguinte. Que maravilha.

L'Enfant Terrible disse...

O que me ria com o "piraña"!

GATA disse...

MARIA MANUELA: também eu! :-)

Saudades de bons velhos tempos...

Cá beijito e abracito!

GATA disse...

DUDU: eu não comprei mas revi, graças à RTP Memória! :-)

GATA disse...

LEONOR: é uma série que marcou uma epóca e uma geração!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: o "Piraña" e a famosa frase... "a lo mejor"! :-)