sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Interessante... o tanas!!!


Se eu ouvir mais alguém dizer mais uma vez... “ah e tal, os homens deve ser/estar/andar cegos… porque tu és uma mulher INTERESSANTE... eu juro que, tal qual Sweeney Todd, desato a cortar gargantas!

INTERESSANTE é um EUFEMISMO!!!

Talvez não seja BONITA mas não sou FEIA! OK... não faço parar o trânsito, não faço virar as cabeças, não faço cair aos meus pés. Mas -caramba!- até acho que sou GIRA!

Portanto
ou param com a merda do INTERESSANTE ou calam-se!!!

PS: o meu mau feitio está, perigosamente, no limite...

15 comentários:

Filipa disse...

:) Ui! Isso hoje está mau... Não posso opinar, mas se tu dizes... acredito. ;)

Ana disse...

A palavra interessante é um pau de dois bicos. Pode significar realmente interessante, ou quando não gostamos de alguma coisa e não o queremos dizer, dizemos que é interessante. O caso da gata não é certamente este. A Gata de certeza que é bonita, inteligente, divertida, culta...

Jade disse...

Lol...eu sou sincera, prefiro um homem interessante a um homem bonito :)...Quanto a eles não sei como funciona, mas eu conheço-te e és uma felina gira :)

L'Enfant Terrible disse...

Curioso, tenho o mesmo problema, ah e tal interessante! Pois pois!

Rui Pedro disse...

Eheheheh!

M disse...

1º Feia não és, de jeito nenhum.

2º Raras são as mulheres capazes de parar o trânsito pela beleza natural, normalmente estão muito bem maquilhadas, cabelos pintados e quiçá uns silicones a completar.

3º Eu uso o termo interessante, normalmente, no bom sentido. Ou seja bonita ou não, aquela pessoa prende a atenção. Quando acho que a pessoa não é bonita bonita, digo que ela é atraente (se for) ou então estou caladinha e não teço comentários sobre a sua aparência.

4º E se julgas que quem te chama interessante o faz por não te achar bonita, pergunta-lhes na cara e vês logo como se calam para o resto da vida.

Raquel A. disse...

As mulheres fazem-se bonitas se quiserem e acreditarem que o são. É tudo uma questão de atitude e algumas roupinhas a condizer!;)

BJS*

The Crow disse...

Não interessa o que os outros acham, mas sim o que tu achas! Percebo que faz bem ao ego quando dizem "tu és gira", mas a verdade é que quem gosta de ti, aproxima-se por te achar gira, mas também por seres INTERESSANTE ;-)

Mnemósine disse...

Interessante é uma maneira de dizer que não vales só por teres um palminho de cara mas por mais do que isso.

Dive disse...

Mau..eu quando uso o termo interessante, não quer dizer que a personagem não seja gira, antes pelo contrário...

Fofocas disse...

deixa lá, a mim estão sempre a dizer-me o mesmo... é por isso que às vezes só me apetece ser a verdadeira cabra.... parece que funciona! beijinhos

MRP disse...

inte...... curioso!

Leonor disse...

Oh pá, "Interessante" pode ser muito bom ... Se te chamassem "boa" era redutor, se te apelidassem de "inteligente" continuava a ser redutor ... Interessante é o todo em um e é bom ... pá!

The Crow disse...

Ora aí está: a MLEE explicou bem melhor que eu ;-)

GATA disse...

Estimadas & Estimados:

Às vezes BASTET enfurece-se e transforma-se em SEKHMET... e a GATA passa-se!