sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Quase gosto da vida que tenho... *

* nome de um livro do escritor português Pedro Paixão

...QUASE!!!

Mas porque é que a minha vida é tão complicada?!
Às vezes gostava que a minha vida fosse simples...

Mas, como diz o meu amigo "aero-moço" (vulgo, Comissário de Bordo), "tu não és uma pessoa simples, logo a tua vida nunca será simples!"!

Pois, mas às vezes, e para variar, gostava de ser simples e de ter uma vida simples...

"I can't understand you more, yeah
And I can't understand you more"


12 comentários:

Raquel A. disse...

Sofro do mesmo mal... nunca serei uma pessoa simples ,mas às vezes dava-me muito jeito! :)

BJS*

Maria disse...

Oh como te entendo! Às vezes dou por mim a olhar para as Zulmiras desta vida, que têm o seu cabeleireiro de bairro na Brandoa, e se passeiam em família no Colombo de fato de treino roxo. E são felizes, pá! É que são mesmo felizes!

Maríita disse...

Se fosses simples, não te darias bem comigo!

Beijos e bom fim-de-semana

mau feitio disse...

Eu adoro a vida simples, simples de verdade. Sem confusões, e basta a praia ali pertinho.

semrpe leste o livro? beijinho

Dudu disse...

Acho que é mesmo um cliché...não há vidas simples.

Dive disse...

Um pequeno post repleto de grandes frases!!!

GATA disse...

MISS KITTY: pois, às vezes também dava-me muito jeito... dava, dava!

GATA disse...

MARIA MANUELA: credo! mas eu não quero ser uma Zulmira, eu quero ter apenas estabilidade e tranquilidade!

GATA disse...

MARÍITA: Vale! :-)

Besos!!!

GATA disse...

MAU FEITIO: não sou mulher de confusões, mas sou mulher de complicações... :-(

PS: li e gostei! :-)

GATA disse...

DUDU: talvez... mas como disse a MISS KITTY "dava-me muito jeito" ser uma pessoa simples e ter uma vida simples...

GATA disse...

DIVE: obrigada! (agradeço enquanto limpo a baba LOL)