quarta-feira, 29 de julho de 2009

...with his arms around MY (OH MY!) love... *

* adaptação da canção "arms around your love" de Chris Cornell

(imagem retirada do site oficial,
há muito mais giras, mas esta tem história...)


GATA anda cansada e chateada, porque trabalha muitooo e dorme poucooo (e os felinos precisam de dormir bué...), então toma um drunfo e o resultado é sonhar com um drama de faca e alguidar!

Ora, resumindo e baralhando: CHRIS CORNELL
diz
a GATA que vai deixar a mulher e os filhos e vai viver com ela. (ai que eu tomei um drunfo marado!) GATA, com os seus valores morais em riste, diz que não aceita, porque não pode nem consegue viver com esse peso na consciência. (a culpa é do raio da educação católica!) CHRIS CORNELL insiste mas GATA não cede. (Gata é parva!) CHRIS CORNELL diz que ama GATA (valha-me Bastet!!!) abraçam-se e beijam-se (e...?! então, o resto?!) GATA sai do quarto (pudera! não houve "o resto"...) CHRIS CORNELL desaparece numa estrada deserta (algures no meio dos States... desconfio que no Maryland!)

"We will always have PARIS"? Não... "We will always have PASSEIO FLUVIAL DE ALGÉS"! (cortesia da Sô Dona HIERRA, que riu e gozou à minha custa! a vingança será terrível...)

22 comentários:

Raquel A. disse...

Eia! Quero um drunfo desses! Qual era mesmo?? lol

BJS*

Jade disse...

E diz você que não acredita em amores impossíveis, ai que mentira :)

A Gata Christie disse...

E saíste do quarto assim, sem mais nem porquê?! Ai, gatucha, work is killing you!

Mnemósine disse...

Sonhar com o Chris é uma chatice do pior...
Tens que te entender com os princípios católicos e só depois tomar uma coisa dessas.

Leonor disse...

Gatita,

Com uns abdominais destes, eu hoje tomava outro drunfo, pode ser que o mocinho dê à costa novamente ...

;)

The Crow disse...

Gatita, enquanto os sonhos forem assim, já não é mau... Tenho a certeza de que acordaste com um enorme sorriso nos lábios ;-)

Beatrice von Bismarck disse...

Tu larga-me as drogas mulher!
bj

mau feitio disse...

e tu recusas? oh god!

eu sonhei com um monstro chamado Joao... e um valene par de cornos.

Dudu disse...

Muito bom... eu no teu lugar ficava aborrecidíssima por não ter chegado a vias de facto, e tenho educação católica :)

Kitty Fane disse...

Será que há drunfos para sonhar com o Clooney?? Eu quero. Eh eh eh

Abobrinha disse...

Os gatos dormem em média 12 horas por dia, li eu. Parece-me uma média interessante, mas também deve ser por isso que (com excepção do Garfield) não têm grande carreira.

Pois se ele saiu sem "o", ou está a precisar de óculos ou é gay. Ou então tens que lhe dar uns drunfos!

GATA disse...

MISS KITTY: queres? mas não é para quem quer, é para quem pode... :-)

Turrinhas!

GATA disse...

HIERRA: aiii, mas este amor, apenas possível em sonhos, até em sonhos é impossível... :-)

GATA disse...

A GATA CHRISTIE: ah, sai do quarto sem menos e com porquê... porquê, Bastet, porquê?! :-)

GATA disse...

MNEMÓSINE: uma chatice do pior é sonhar e não lograr nem gozar!!!

Na próxima vez peco e repeco, porque é pecado não pecar com um homem como o Chris!!!

GATA disse...

MLEE: eu tomei... ele é que não deu à cama... errr... à costa!

PS: os abdominais... :-)

GATA disse...

THE CROW: eu tenho o Chris Cornell para mim, só para mim, e nada?! sorrir? chorar! baba e ranho!

GATA disse...

BEATRICE VON BISMARCK: yes m'am!

Beijos & Abraços!

GATA disse...

MAU FEITIO: bem, se eu não tivesse recusado, talvez eu tivesse dito "oh god"... :-)

GATA disse...

DUDU: muito bom? muito mau! claro que eu fiquei aborrecidíssima por não ter chegado a vias de facto, ainda que em sonho! :-)

GATA disse...

KITTY FANE: com o Clooney não sei se há, com o Cornell sei que há mas funciona mal... :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: eu durmo em média 7 horas, logo tenho um deficit de 5 horas!

Em defesa do homem: ele queria, eu é que não... Mas não sou gay, logo devo estar a precisar de mudar de óculos e de lentes! :-)