sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Há coisas estranhas...


Primeiro, recebi um convite para um "Encontro de Azeite e Sabores" no qual destacam uma Sessão de Oleoterapia... hummm, massagens com azeite?... não me parece!

Segundo, soube de um workshop da cooperativa "Sabores da Idanha" chamado Harmonias com Queijo... hummm, não faço ideia do que seja... mas... também não me parece!

Terceiro, entretive-me a folhear o suplemento "Queijos, Enchidos e Vinhos" do Continente e deparei-me com os seguintes nomes de vinhos...

- TERMO DE LISBOA: Loures? Odivelas?
- BONS ARES: tradução de Buenos Aires?
- BOA MEMÓRIA: não depois de uns copos...
- CHAMINÉ: depois de uns copos... fumegamos?!
- SUBSÍDIO: de quê? de álcool???

Mas o vencedor é... MANUEL DO TALHO!

Ah, não é MANUEL da peixaria, nem da padaria, nem sequer da secção de produtos de higiene ou de comida para gato... é do TALHO!

E venha um copo de leite, faxavor!

20 comentários:

Dudu disse...

Um copo de vinho de vez em quando faz maravilhas

Anónimo disse...

Ora aí está um evento que eu acharia interessante: azeite e queijos! (claro que, no fundo, tudo o que tenha comida é um evento espectacular para mim, seja a Feira da Gastronomia, em Santarém, a Festa do Chocolate em Óbidos ou o Congresso da sopa, em Tomar... Eu devia ir mais vezes a essas coisas :-P )

Maria Manuela disse...

Se é para provar vinho e comer queijo, tu envia-me já os convites...

Eu represento-te !!!

;)

mik@ disse...

loool o que a gata descobre :D
nao bebo vinho por isso não conheço as pérolas ehehe

Anjo De Cor disse...

Não bebo habitualmente, mas de vez em quando sim e gosto ;)
Há pratos que com vinho são diferentes... ;)
Beijinhos**

PS: Tens razão a joaninha é lilás a "música de fundo" é da Pink!

Bjs e bom fds ;)

Unknown disse...

Na minha terra há um manel do talho
lollllllllll

Salto-Alto disse...

LOOOL! Que convites mais estranhos!

Índigo Heart disse...

o chaminé é bom e até muy bueno dependendo da companhia.

Dive disse...

Andas a receber uns convites um bocado estranhos! :P

The New Black disse...

Que nomes mais estranhos!!!!

GATA disse...

DUDU: eu não gosto de vinho... excepto em sangria!

ADORO sangria... já bebi um jarro de um litro... sozinha!!! :-)

GATA disse...

THE CROW: resumindo... es um bom talher... garfo, faca e colher! :-)

Bem, o azeite e o vinho dispensava... ahhh mas os queijos (acompanhados por pão e azeitonas)... marchavam, ai marchavam! :-)

GATA disse...

MARIA MANUELA: ok, da próxima vez eu faço 'fwd' dos convites para ti! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

MIK@: eu também não bebo vinho...

...mas bebo café!... E enquanto tomava a minha dose matinal de cafeína, bisbilhotava a oferta vínicola do Continente! :-)

GATA disse...

ANJO DE COR: nem habitualmente nem de vez em quando... eu sou adepta da água gasificada! :-)

PS1: ahhh, já pensava que era daltónica! :-)
PS2: também gosto de Pink!


Turrinhas!

GATA disse...

SOFIA: na minha terra não sei...

...tenho que ir ao talho e perguntar se há lá algum manuel... :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: já recebi convites ainda mais estranhos! :-)

GATA disse...

PASSION DESIRES: não conheço nenhum dos vinhos referidos...

...mas um vinho 'muy bueno' (...com ou sem companhia...) é um vinho frisante italiano chamado Lambrusco! :-)

GATA disse...

DIVE: talvez porque eu também sou um bocado estranha... :-)

GATA disse...

SUNRISE: entretanto descobri um vinho 'ao vivo e a cores' chamado... Paciência! :-)