sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Prémios


SANXERI e SOFIA atribuíram-me, respectivamente, o mesmo prémio:

DJINN e SOFIA atribuíram-me, respectivamente, os seguintes prémios:



OBRIGADA a todas! Eu não tenho um blog com o objectivo de ser famosa e receber prémios mas é bom saber que alguém gosta de 'desfilar' na minha 'passerelle'.

Mas... meninas... eu publiquei os prémios (regra 1) e referi quem me os atribuiu (regra 2) mas não os irei atribuir a outras pessoas (regra 3)...

Eu irei atribuir os prémios a quem me visita, e que ainda não os tenha recebido... e os queira receber!

Portanto 'ladies & gentlemen'... sirvam-se à vontade!
(dos prémios... claro!)

4 comentários:

Raquel A. disse...

És uma mãos largas! :)

Parabéns!!

BJS*

Salto-Alto disse...

Parabéns, é merecido!!!!

Dive disse...

LOL!

Parabens!!!

GATA disse...

OBRIGADA!

E... levem os prémios! :-)