sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Glamourous vs Notorious


vs



Eu chateei-me com o Ralph Lauren quando ele decidiu retirar do mercado o perfume GLAMOUROUS, alegando que era o que menos vendia, logo era o que menos lucrava!
Ohhh Raphie, eu comprava um frasco de 100ml de dois em dois meses... só à minha custa já tinhas lucro!
Entretanto o Ralph Lauren, para ocupar lugar no mercado, decidiu lançar o perfume NOTORIOUS, e eu decidi dar uma oportunidade ao homem e ao perfume.

Pronto, o Notorious não é mau... mas o Glamorous é (era!) o Glamourous!

Ademais, o raio do nome do perfume do Ralph lembra-me o raio da canção dos Duran... que nem sequer é das minhas favoritas da banda de Birmingham!

"Grand Notorious slam (bam)
And who really gives a damn for a flaky bandit?"



"No No Notorious Notorious"
(ou o Simon Le Bon com um ataque de gaguez!)

14 comentários:

Maria Manuela disse...

Ai que isso não se faz à minha gata.... Com tanto perfume no mercado retirarem logo aquele....

:)

Raquel A. disse...

Isso não tem jeito nenhum... Manda-lhe um mail a reclamar! lol

BJS*

Salto-Alto disse...

Devíamos fazer um abaixo assinado...

Anjo De Cor disse...

Livro de reclamações ;)

Quanto ao Paulo Cardoso fiquei curiosa ... ;)

Bjs**

Kitty Fane disse...

Adoro o romace, amava o glamaourous, mas o notorious não é mau, é péssimo. Odiei o cheiro. E olha que ia prontinha para o comprar pq eu tenho uma paixoneta pelos perfumes RL. :-)

Jade disse...

Eu já cheirei esse e gostei :) Mas eu tb comprei pelo menos um frasco do Glarmourous e era realmente bom :)

Dive disse...

Desde que andes cheirosa!! :)

GATA disse...

MARIA MANUELA: não se faz não! :-)

Não me digam que os perfumes da Britney Spears e da Jennifer Lopez são melhores que o Glamourous???

GATA disse...

MISS KITTY: eu mando-lhe um mail e ele, na volta, manda-me um frasco de Glamourous! :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: ó pá, fazem-se 'abaixo assinado' por tanta coisa, porque não por um perfume?! :-)

GATA disse...

ANJO DE COR: o homem é judeu, depois ainda processa a Gata!

PS: ai o Paulo Cardoso... :-)

Rinhauuus!

GATA disse...

KITTY FANE: errr... não comprei, ofereceram-me...

Não acho nem mau nem péssimo, mas o Notorious não é o Glamourous... que era o único perfume do Ralph Lauren de que eu gostava! :-(

GATA disse...

HIERRA: eu gosto mas não adoro!

Tu compraste pelo menos um frasco? Eu comprei pelo menos um contentor! :-)

GATA disse...

DIVE: sempre cheirosa!!! :-)

Até porque o meu luxo são os perfumes... :-)