quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desafio da ABOBRINHA


ABOBRINHA desafiou-me porque quer saber como foi o meu primeiro beijo.

Ohhh 'little pumpkin'... eu tenho mais de 30 anos, já tive a minha dose de 'sex, drugs and rock & roll', portanto a minha memória não é o que era...

"1986. I was sweet sixteen… e ele chamava-se Pedro. Não era amor. Não era paixão. Não era desejo. Não sei o que era. Mas quem sabe o que é o amor, a paixão, o desejo... aos 16 anos? Quem é que sabe seja o que for aos 16 anos?! Hoje diria que achávamos piada um ao outro."
(parte de um texto publicado no meu anterior condomínio)

O beijo?! Sinceramente não me lembro... mas foi, certamente, um misto de excitação e desilusão. E foi, seguramente, um beijo inocente!

Mas, agora, não me interessa nem sequer o último beijo que dei mas sim o próximo beijo que darei!

11 comentários:

Jade disse...

Ai que eu gostei tanto dessa última frase " that's the spirit"...Quanto ao primeiro beijo, acho que fizeste uma descrição perfeita...sem ser exaustiva que é tudo o que não se quer :)

Anjo De Cor disse...

heheheheh, perfeito ;)

Abobrinha disse...

Gata

Olha, este Pedro não é verme nem baixo, não esteve num hospital de malucos com poucas visitas e não tem poucas visitas no Natal, pois não? Suponho que não: Pedros há muitos! E eu já beijei alguns! E alguns gostei!

Gostei da tua história! Inocente q.b., sem roçar o meloso que também não aprecio! E sim, acho que o misto excitação/desilusão descreve bem o primeiro beijo. No meu caso, excesso de aftershave foi a impressão mais marcante... quando tiver um filho hei-de lhe dizer para moderar a coisa: filho meu há-de deixar uma boa impressão!

E sim, o próximo é que interessa! No meu caso... estou absolutamente em pulgas!

Maria Manuela disse...

o meu primeiro beijo....


tinha seis anos... chameio-o no recreio, encostei-o à parede e zuca...

E depois ainda lhe disse: e se me voltas a chamar emilinha (que era a minha alcunhare que eu detestava) levas outro, estás a ouvir !!!


Na altura devia pensar que um beijo devia ser o mesmo que uma palmada na testa !!!

:)

Dudu disse...

É isso mesmo, os melhores beijos ainda estão para vir :)

GATA disse...

SOFIA: obrigada!

Turrinhas!

GATA disse...

HIERRA: lo hecho, hecho está... adelante que detrás hay gente! :-)

Pois... descrição exaustiva de intimidades não é, de todo, a minha cena! :-)

GATA disse...

ANJO DE COR: muito obrigada mas...
..."nothing's perfect", como diria o Michael Hutchence! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: ah, Pedros há muitos!!!
E eu só beijei um. E gostei! :-)

GRACIAS! Pois... meloso também não é, de todo, a minha cena! :-)

PS: o próximo... schiuuu... é segredo! :-)

GATA disse...

MARIA MANUELA: seis anos?!?!?!
(sua precoce!)

Ah, tu davas beijos em vez de estalos!
Uma técnica estranha... :-)

PS: eu dei um pontapé no 'centro estratégico' de um colega quando ele levantou a saia da minha farda... eu tinha 9 anos e já tinha mau-feitio!

GATA disse...

DUDU: eu espero que sim... :-)