terça-feira, 25 de novembro de 2008

"só estávamos juntos pelo sexo"


A frase 'intelectual' foi proferida por AMY WINEHOUSE.
(e não por mim, porque eu até posso pensar mas não vou dizer!)

Segundo o tablóide britânico NEWS OF THE WORLD, a cantora admitiu que o seu casamento com Blake Fielder-Civil acabou. E confessou:

"It’s over. There’s no way back for us now. It was never going to last. We were only together for SEX."

SEXO?! E eu que pensava que eles só estavam juntos pelas DROGAS!..

PS: eu adorooo os jornais britânicos, é o meu lado kitsch!

18 comentários:

Kitty Fane disse...

Sexo? Os desgraçados nem se têm de pé que fará fazerem sexo! :-D

Requiem disse...

Principalmente nos ultimos anos...em que o moço esteve preso..aí é que deve ter sido cada sessão de sexo desenfreado e louco...

Ele no duche da prisão...ela nem quero imaginar... HE HE HE HE HE

Jade disse...

Sim ele preso, ela por aí à solta, devem ter feito sexo que é uma fartura...

Djinn disse...

Ahhhhhh realmente! :P:P:P pelo sexo....hmmmm pois...

Abobrinha disse...

Gata

Qual é o espanto? Ela está tão mocada que já não dá por nada! Na volta de cada vez que metia qualquer coisa na veia começava a alucinar e pensava que era o moço que era competente! O que as drogas fazem!

Dudu disse...

é uma pena ver casais tão felizes chegarem ao fim :)

J. Maldonado disse...

Ainda é possível fazer-se sexo com essa gaja?! :D
Olha que dois! :))

Salto-Alto disse...

LOL! Enganou-nos bem, também eu pensei que era pelas drogas!

Pistaxa disse...

É o chamado sex, drug and qualquer coisa =)

GATA disse...

KITTY FANE: ó melher...

...se nem se têm de pé,
fazem sexo deitados! :-)

GATA disse...

REQUIEM: talvez sexo telepático! :-)

E parece que o sexo foi bom, pois o casamento ainda durou 17 meses... :-)

GATA disse...

HIERRA: ele preso e ela solta...

...será que ela, na calada da noite, ia à prisão ter com ele para ambos cumprirem os seus deveres conjugais?! ;-)

GATA disse...

DJINN: pelo sexo, diz ela...

...pelo dinheiro, pensa ele...
...por causa da droga, acho eu! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: ah, afinal o sexo era...
virtual! :-)

Mas, também, no estado de ambos...
"anything goes"! :-)

GATA disse...

DUDU: uma grande pena! :-)

Mas, menos mal, que não tiveram descendência...

GATA disse...

MALDONADO: pelos vistos, sim...

Pois os drogados são super activos sexualmente... é estranho mas verdade!

GATA disse...

SALTO-ALTO: ela não nos enganou...
...ela quer nos enganar!!!

Mas ela engana-se se acha que nós
nos deixamos enganar! :-)

GATA disse...

PISTAXA: hummm...

...rock 'n' roll ?! :-)