quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vida Real vs Vida Virtual


Na minha opinião, as pessoas podem criar personagens e inventar histórias, mas quem não presta na vida real também não presta na vida virtual!

Porque quem esconde a sua vida real (casa, pais, família, amigos...), também esconde a sua 'pseudo' vida virtual.

Apesar de não publicar fotos pessoais, as histórias que desfilo na minha 'passerelle' são verdadeiras, apenas os nomes dos interveniente são substituídos pelas suas iniciais ou 'nicks'.

Não tenho nada que esconder. E quem me conhece sabe que é assim, sempre foi e sempre será assim. Mas não dou satisfações a ninguém!!!

Portanto a Mata Hari ao serviço da Stasi que expie e que relate à sua Füehrin... à vontade!!!

PS: expia mas que não sigas o meu rasto pela blogosfera ok?!