quinta-feira, 9 de outubro de 2008

RUSSELL BRAND


Eu admito que, no inicio, não gostava 'nada de nada' do RUSSELL BRAND.

Mas depois de ver "RUSSELL BRAND - doing life...live" (a cozy night at home with the lads!) eu mudei de opinião! E agora -imagine-se!-
até acho que ele é giro... muito giro!

Eu não gosto de 'stand-up comedy' mas o seu humor (muito britânico!) é muito bom! Aliás, ele é o homem do momento no Reino Unido. Para o jornal britânico "Daily Telegraph", ele é "The most talented stand-up comedian to emerge in Britain this decade, Brand combines Eddie Izzard's rare ability to carry a whole crowd along on an audacious flight of comic fancy with the carnal magnetism of the young George Best. Audiences leave a Brand performance not just entertained but actively debauched by his catalogue of erotic misadventure".

No aeroporto, de regresso para Lisboa, não resisti e comprei a sua auto-biografia, "My Booky Wook" (For my mum, the most important woman in my life, this book is dedicated to you. Now for God's sake don't read it!), que ganhou o prémio "Biography Of The Year" (2008) atribuído pelo British Book Awards. Eu li o livro em três noites!!! Na última noite, eram 3:15 da madrugada e eu agarrada a ele... ao livro, of course!

PS: ele adora gatos, e tem um felino doméstico chamado Morrissey, em homenagem ao cantor com o mesmo nome, de quem ele é fã.

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho-lhe piada, mas não achei bem o gajo practicamente insultar todo o povo americano, quando pediu "please elect Obama" - achei excessivo... fora isso, acho piada ao seu sentido de humor, e até ao seu estilo "ugly/ cool/ werid"

Kitty Fane disse...

Tem alguma piada mas daí a ser giro melherr??? :-D

Dudu disse...

Deste senhor a unica coisa que conheço é o filme Forgetting Sarah Marshall e a actuação nos prémios MTV no passado mês...acho que não está nada mal...agora daí a ser giro.

GATA disse...

THE CROW: what???

Ora, o povo americano é que irá insultar o mundo se não eleger o Obama!!!

PS: he's... yummiii! :-)

GATA disse...

KITTY FANE: confirma-se...

...melher, NUNCA andaremos à luta por causa de um 'home'!!! :-)

GATA disse...

DUDU: pois, dele, eu também só conhecia as coisas que referes...

...e não estava nada convencida das capacidades dele...até que vi o DVD "Doing Life"...ele é genial e giro! :-)