segunda-feira, 13 de outubro de 2008

PRÉMIO do REQUIEM

Dom REQUIEM atribui-me o Prémio Dardos.

O
Prémio Dardos reconhece o valor de cada blogger ao transmitir valores culturais, éticos, literários ou pessoais e que de alguma forma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto naquilo que escrevem. Por outro lado, esta é também uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:

1. Exibir a imagem; (feito!)
2. Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio; (feito!)
3. Escolher 15 outros blogs aos quais entregar o Prémio Dardos.


Com o
terceiro ponto, Dom REQUIEM lixou-me! ó meu querido, este blog é lido somente por mim e pelo meu bichano (que, sendo espanhol, 'no entiende' o que eu escrevo!) e meia-dúzia de gatos-pingados que miam e arranham com alguma regularidade!

Mas pronto... assim sendo atribuo o Prémio Dardos a todos os que me visitam e me lêem, gostam e comentam! Porque os que me dizem "ah, leio sempre o teu blog! nunca comento mas leio sempre!" não contam!