terça-feira, 14 de outubro de 2008

...


Numa conversa, ele afirmou que achava que as mulheres portuguesas (quando comparadas com as gringas e bifas) eram retrógradas em relação ao sexo.

Em primeiro lugar, eu tenho mistura de sangue português com espanhol, logo apenas metade de mim faz parte deste grupo. Em segundo lugar, não me considero nem nunca me consideraram retrógrada, logo a restante metade de mim também não faz parte deste grupo.

Não sei (nem quero saber) com que mulheres portuguesas ele esteve envolvido. Mas ele deveria aprender a não julgar o todo pela parte... Até porque, para mim, ter preconceitos é ser retrógrado!

E sabes?... sex hat keine Macht! (o sexo não tem nenhum poder) E eu até poderia tentar provar que estás enganado mas… ich habe keine Lust! (eu não tenho nenhuma vontade)

E sabes?... talvez prefira um tipo como o DERO... mesmo com tatuagens e piercings... pois acho que ele deve ser homem para não ter preconceitos…

OOMPH - "Sex hat keine Macht"

17 comentários:

Requiem disse...

Aiiii...que a gata ficou assanhada!!!

Não te passaram a mão no pelo como deve ser foi? HE HE HE HE HE

Ana disse...

A verdade gata, é que muito provavelmente o teu amigo tem razão, não sei se em relação ás gringas, mas acho que a mulher portuguesa ainda tem aluns preconceitos, ainda se fossem as senhoras da idade da minha mãe eu entenderia, mas há mulheres na casa dos 30 que têm bastante preconceito em falar sobre sexo, bastante preconceito sobre certas posições, e até preconceito acerca de depilação. Por isso...

Anuska disse...

Pessoalmente acho que ele está errado... a mulher portuguesa não é retrógada em relação ao sexo, ele deve ter estado com as mulheres erradas :D
bjs

Djinn disse...

Ahahahahah realmente...eu também ficaria com as unhas de fora! e de que maneira ;)

Salto-Alto disse...

Eu acho que ele estava a ver se tu mudavas o suposto "preconceito" dele... Seria uma jogada de mestre! ;p

Beijocas!

Maria Manuela disse...

Oh mulher mas quantas línguas é que tu falas ???

Kitty Fane disse...

Se calhar comparadas com as gringas que são umas malucas, somos preconceituosas. Mas infelizmente há muita gente que confunde não ser preconceituosa com contar todos os pormenores sexuais de uma relação. :-S

Rui Silva disse...

....Eu também sou homem e não tenho preconceitos.....

GATA disse...

REQUIEM: meu caro, a gata não ficou assanhada...

...a gata ficou desiludida! :-( Mas este não passou nem passará a mão pelo meu pêlo...

GATA disse...

KITTY: desculpa mas não concordo!

Porque nem todas as portuguesas são antiquadas nem todas as estrangeiras são modernas!

GATA disse...

ANUSKA: também acho que ele deve ter estado com as tugas erradas...

...mas também acho que ele deve ter estado com as gringas e as bifas erradas! :-)

GATA disse...

DJINN: eu pus as unhas de fora...

...e mostrei a raça da gata! :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: também acho...

...mas lixou-se! :-) ele é esperto mas eu não sou parva! :-)

GATA disse...

MARIA MANUELA: bem, para começar eu sou bilingue em português e em espanhol (cortesia da família)...

...para continuar falo francês e inglês desde os 10 anos (cortesia do colégio)...

...para terminar falo -mal, mas falo!- desde os 25 anos (cortesia de mim!)

GATA disse...

KITTY FANE: essa é que essa!

As maioria das pessoas acha que "quem não fala, não faz". Mas -cá entre nós- "quem muito fala, pouco faz"! :-)

GATA disse...

CONDE: que bom para ti! :-)

Blondie disse...

Os homens portugueses ainda são muito preconceituosos, é o que é!!
Beijocas