segunda-feira, 15 de setembro de 2008

MADONNA - sticky and sweet tour

Ainda a ressacar do jantar da noite anterior, ontem fui ao (tão aguardado e desejado) concerto da MADONNA!

No meio de várias trocas & baldrocas, acabei por ir ver o concerto com dois homens (ambos hetero! sim, porque não são apenas os gays que gostam da diva!) e foi provavelmente um dos melhores concertos da minha vida! (um bom 'combi' companhia+concerto!)

Eu, o A. e o M. chegamos a tempo e horas e ainda vimos a Robyn "a balir" (como dizia o A. - que tem um ódio de morte à mulher!). Depois de uma volta pelo recinto, arranjámos um belo 'spot'... e daqui ninguém nos leva, daqui ninguém nos tira!

O concerto começou e acabou à hora exacta - a senhora Ciconne Richie não brinca em serviço! O espectáculo é perfeito - desde os cenários às coreografias, desde o som à luz! E nota alta -altíssima!- para os bailarinos (eu não consigo deixar de observar, é defeito profissional...) pois no casting para esta digressão apenas os melhores dos melhores foram seleccionados!

ADOREI TUDO! Errr... excepto "La Isla Bonita" - nunca gostei da canção e nem a versão com músicos romenos mudou a minha opinião... talvez porque embirre com o povo romeno e a música romena... e a Roménia!

Mas as novas versões de velhas canções são espectaculares!!! De referir a estupenda passagem de "Here comes de rain again" dos Eurythmics (reconhecida, em menos de cinco segundos pelo A! -) para "Even the devil wouldn't recognize you" - uma das minhas canções favoritas!

A única nota negativa vai para o espaço. É conhecida a minha embirração com o 'Parvalhão' Atlântico mas decididamente o Parque da 'Vela Bista' não é o local ideal para um concerto da Madonna - porque um concerto da Madonna não é um simples concerto, é um grande espectáculo. Mas os senhores da Everything is New só pensam em facturar, e o resto que se lixe...

Apesar do 'mar' de gente, o 'escoamento' até foi rápido... tão rápido que meia hora depois Dona Gata e Seus Dois Amigos já estavam em casa! O único senão foi que os meninos estavam um pouco constipados e, por causa do 'ar condicionado' ficaram pior... o M. está a trabalhar com dois anti-gripe no papo, o A. está na cama e diz que esta é a constipação mais cara da vida dele!

Eu estou cheia de sono, com umas olheiras tipo raccoon (não há maquilhagem que valha!) mas 'so far so good'... Já bebi um café duplo e agora vou tentar trabalhar... a ouvir a Diva!

I'm not sorry
I'm not your bitch
Don't hang your shit on me

("Human Nature")

18 comentários:

Jade disse...

Pois a Madonna nunca decepciona...é k ela pensa em tudo :) Qto ao parque da Bela vista, é uma bela porcaria, já se sabe! E depois o friozinho de setembro tb n ajuda :)

Kitty Fane disse...

Ai melher num seja assim, eu adorei a versão do "La isla bonita". Oh pra mim a dançar como se não houvesse amanhã. :-D

Salto-Alto disse...

Eu queria ter ido! Mas não lamento nada, o meu fim-de-semana também foi bom bom bom! ;p
Ainda bem que gostaste, apesar das tuas "embirrações", como lhes chamas, apesar de eu concordar com todinhas! Beijocas!

S. disse...

A Madonna é conhecida pelos seus concertos tremendamente originais. E polémicos! hehe

Ai as olheiras olheiras! Para o próximo fim de semana recompões-te ;)

Beijinho, um resto de boa semana*

Anónimo disse...

Viva a diva dos doze contos!!!
Dos romenos ás guitarradas, da baladucha de chacha á omissão do "Like a virgin", da terra de pasto desnivelada aos magotes de gente bailadeira, dos "delays" entre a imagem e o som e um palco que só era vísivel num monitor, o evento, de tão brilhante, até me fez ter saudades do malogrado "Picnicão".
Para estas romarias, nunca mais contam, meu amor.
Nem a Diva, nem a "Everything is new, nem a "Live nation".
Virgem por virgem, antes ir a Fátima...

Break Silence disse...

Madona e sempre esse espectacular.
Beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Sem duvida um momento bem passado! voltarias a um concerto la, apesar das condicoes?

Beijo meu ♥,

A Elite

Rui Silva disse...

Olá,eu não sou Romeno,e nem nunca estive na Roménia!! e conheçi dois que até foram bastante filhos da p. comigo,por isso...estou contigo!.
Quanto á madonna,é engraçado que eu não fazia a minima ideia que os gays eram conotados com ela ou vice-versa.Ou ando distraido ,ou não ligo muito á dona (mais isso) e ainda bem,pelos vistos!!

GATA disse...

HIERRA: Madonna é Madonna!

A mulher é uma grande profissional e ponto final!

O Parque da Bela Vista (só se for para o céu!) até pode servir para o Rock in Rio mas não serve DE TODO para este tipo de espectáculo!

GATA disse...

KITTY FANE: prontosss, que bom que você gostou da versão aciganada da 'ilha bonita'...

Pois eu dancei como se não tivesse que acordar cedo para ir trabalhar no dia seguinte ao som de "into the groove"! :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: hummm...eu fiquei curiosa com esse teu fim-de-semana três-vezes-bom! :-)

Claro que gostei do espectáculo! O facto de não gostar do lugar não me impediu de me divertir:
de cantar e dançar e...rir!

GATA disse...

PEREGRINA: polémicas à parte, a Madonna é uma grande artista!

Há quem goste. Há quem não goste.
Eu gosto! :-)

As minhas olheiras atenuaram-se com um soninho de oito horinhas! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

Ai meu mui querido A!

O que eu me ri -e rio cada vez que leio- com o teu comentário! GENIAL! :-)

Oh meu amor, já sei que não conto contigo para estas romarias mas conto para outras... certo? :-)

GATA disse...

BREAK SILENCE: um concerto de Madonna é um espectáculo! :-)

GATA disse...

_+*A ELITE IN PARIS*+_: sans doute, ma cher! :-)

Eu não gosto do Parque da Bela Vista mas certamente voltarei lá...não pelo espaço mas pelo(s) artista(s)!

Bisoux!

GATA disse...

CONDE: 'mea culpa' mas não gosto de Romenos nem da Roménia...

Realmente andas muito distraido... :-)
Sim, a Madonna tem muitos fãs homo mas também muitos fãs hetero.

Eu gosto e o resto não interessa! :-)

Rita Sofia disse...

Fui ver em 2004 no Pav. Atlântico e Adorei! Pena o local escolhido para este concerto, mas ela é de facto um espectáculo. Passei a adorar os trabalhos dela, inclusivé a colecção de livros infantis ;)

GATA disse...

RITA SOFIA: eu também fui ver em 2004 no Pavilhão Atlântico e também adorei! :-)

Eu gosto de Madonna desde o primeiro album (1983), cujo vinil guardo religiosamente! :-)