quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eli Stone


Ontem à noite estreou, no canal por cabo Fox Life, a serie ELI STONE.

Eu tinha bastante curiosidade em ver a serie: primeiro porque o actor principal é o JONNY LEE MILLER, segundo porque o GEORGE MICHAEL participa na serie... não como actor mas como cantor, pois faz dele próprio! Ademais, todos os episódios tem o nome de uma canção do 'Jorge Miguel' (excepto um episódio que tem o nome de uma canção dos Wham).

S
obre o GEORGE MICHAEL... pois, é uma alucinação! Sim, uma alucinação mesmo! O personagem principal é um advogado (pausa para benzer-me!) com um aneurisma cerebral que lhe provoca alucinações...

Sobre o JONNY LEE MILLER... pois, é o advogado (nova pausa para benzer-me!) alucinado! E, diga-se, que está fantástico!

A sua carreira tem sido um pouco irregular: participou na telenovela inglesa (que dura e dura e dura!) "East Enders", depois fez "Hackers" onde conheceu Angelina Jolie, com quem casou (ele foi o primeiro Sr. Jolie), entretanto fez o excelente "Trainspotting" (um Sick Boy que fica para a história!) e depois fez "Melinda & Melinda" e "Æon Flux"... e foi considerado para substituir Pierce Brosnan no papel de James Bond... até que chegou "Eli Stone". N
em todos os actores podem ser 'nome de cartaz' mas de facto este rapaz já merecia uma oportunidade assim!

ADOREI a serie, pelo que as minhas terças-feiras serão passadas no sofá, a alucinar, com o Jonny Lee Miller e o George Michael... será uma 'pedra'!

22 comentários:

Ana disse...

Ontem dei uma espreitadela pela séire, vi logo aquela cena onde ele pensa que o George está a cantar uma música e que todos estão a dançar! Hilariante! Ah e já agora aproveita e vê a série que dá a seguir no mesmo canal: Máfia de saltos altos!

S. disse...

E o rapazito Johnny nem é de se deitar fora hehe

Beijinho*

Leonor disse...

Ui o que eu perdi, uma série alucinada sobre (pausa para benze-me) ilustres colegas de profissão ... tenho de ver isso para a semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Pois... também estava a aguardar pela série, pelas mesmas razões... Achei o 1º episódio interessante, mas vamos ver no que dá.

Noiva Judia disse...

já somos duas... a avaliar pelo primeiro episódio, a série promete.

Maríita disse...

Gatita,

Ontem passei à frente do teu estaminé, mas às 19h30 não me parece que estivesses lá a afiar as garras, excepto se houvesse algum assunto sério entre patas. Como está o teu Grande Chefe? Regressou calminho das férias grandes? Espero que sim, que há dias que não há mesmo pachorra para eles.

Por aqui vai tudo expectante, o Big Boss em príncipio regressa lá para Dezembro/Janeiro e o bossinho vai segurando o barco mientras tanto.

Vou comentar várias postas ao mesmo tempo.
1) Mamma Mia: Adorei! Tradução de bradar aos céus. Gostei mais do Colin Firth que do Pierce Brosman, mas em caso de dúvida, faço-lhes uma audição ao vivo e a cores e convido-te ;)!

2) Eleições nos EUA, já tanto me dá como se me deu quem ganha, desde que tenha bom senso. É que tanto de um lado como do outro existe uma certa tendência para o radicalismo que é confrangedora.

3) Só tenho os canais dos pobres, por isso, séries é mesmo o Men in Trees do Canal 2.

Beijocas amiguita

Rocket disse...

só agora é que avisas? : (

ooooh

bjinhauuu

Jade disse...

Olha não vi, mas da próxima n falha :) estou ansiosa pra ver o jorge miquel!

_+*Ælitis*+_ disse...

TENHO TENHO TENHO de conhecer essa serie, é urgente!!!! e deste-me ca uma vontade! eu sou doidinha por series, argghhh...

Beijo meu,

A Elite

Salto-Alto disse...

Sou viciada em séries mas por acaso esta nunca vi! é boa?

Beijocas!!!

Djinn disse...

Bolas...até gostava de comentar :P
Mas não posso chateei-me com a TV Cabo e mandei-os dar uma curva...vou ter q arranjar uma alternativa eheheheh

GATA disse...

KITTY: bem, eu nunca tive alucinações (acho!)...

...mas um dia dei por mim, na secção de comida para gatos do Continente do Colombo, a cantar uma canção do George Michael... :-) A culpa é da música ambiente!!!

PS: eu vi a série "Máfia de Saltos Altos"... pero no me gustó! :-(

GATA disse...

PEREGRINA: isso achas TU!!!

Porque a ANGELINA JOLIE, sim, deitou-o fora!!!

Imagina, divorciar-se do Jonny Lee Miller para casar-se com o Billy Bob Thornton???

GATA disse...

MLEE: sô dótora, não goze, tá???

Agora, cada vez que vir a série, terei que benzer-me!!! Ainda me transformo numa fanática religiosa!!! :-)

GATA disse...

THE CROW: também tu, Brutus? :-)

"vamos ver no que dá"??? Com o 'nosso amigo tarado' dá éxito! :-)

Bem, nos Estados Unidos da América deu... apesar da famosa cena do George Michael no Will Rogers Memorial Park... :-)

GATA disse...

NOIVA JUDIA: já somos TRÊS! (contando com o The Crow!)

Bem, prometer, promete...esperemos que também cumpra! :-)

GATA disse...

MARÍITA: vaya testamento! :-)

Ai, longe vão os tempos em que às 19h30 eu estava no meu estaminé a afiar as garras!!! O meu Grande Chefe está bom. E o meu Médio Chefe (o que era Pequeno) também! :-)

Em relação às 'postas'...

1) Mamma Mia: convida-me! convida-me! mas aviso-te que esta jurada está comprada pelo Colin Firth! :-)

2) Eleições nos EUA: porfa! antes o Obama que o McCain!!! se o Bush é mau, um clone do Bush é pior!!!

3) Séries: errr... "Homens nas Árvores" é mauzinho... Anne Heche - arghhh!!!

GATA disse...

ROCKET: desculpa!

ohhh...eu pensei que tu sabias!
ahhh...agora já sabes! :-)

bjinhauuu!!!

GATA disse...

HIERRA: eu sei que não viste... :-)

TU ansiosa por ver o Jorge Miguel...
ELE ansioso por ver...errr...bem, tu não és certamente! :-)

GATA disse...

_+*A ELITE IN PARIS*+_: a série ainda não chegou a França?!

Eu consultei o site do IMDb (Internet Movie Database) e de facto "Eli Stone" ainda não chegou à "Elite in Paris"... :-(

O distribuidor em Portugal é o canal por cabo AXN, que é também o distribuidor na Bulgária, na Eslováquia, na Hungria, na Roménia e na República Checa.

GATA disse...

SALTO-ALTO: também sou fã de séries!

E também sou fã do George Michael! :-)

Mas em relação à série "Eli Stone"...ainda só vi o primeiro episódio mas gostei!

GATA disse...

DJINN: pois, vais ter mesmo que arranjar alternativa*...

...porque se ficas limitada à SIC e à TVI vais estupidificar!!! E nem a RTP2 te vai salvar! :-)

PS: *talvez a opção MEO...