sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Reflexo Condicionado


Não vou falar do Ivan Petrovich Pavlov e dos seus cães que se babavam quando escutavam a campainha…

Eu não me babo (errr… adiante!) mas cada vez que ouço a Leona Lewis a cantar "Bleeding Love" lembro-me de Nova Iorque!

No avião para lá… No avião para cá… Até no "centro do mundo" (entenda-se, Times Square!), no ecrã gigante da MTV: a 'Leoa' a cantar... e a Gata a alucinar com tanto neon! (eu quase não via o Naked Cowboy... e ele em cuecas mesmo à minha frente!)

Eu nem achava grande piada à Leona Lewis mas, desde então, sempre que ouço a canção ou vejo o video, fico nostálgica... (ora, era só o que me faltava! agora estou sentimentalona!)

Closed off from love / I didn't need the pain
Once or twice was enough / And it was all in vain
Time starts to pass / Before you know it you're frozen...




LEONA LEWIS - "bleeding love"

10 comentários:

Ana disse...

É tão bom quando certos sítios ficam marcados por músicas, cheiros... E então NY, deve ser de ficar na memória concerteza.
Espero ir lá um dia também..

Noiva Judia disse...

Há músicas que ficam para sempre ligadas a certos lugares, mesmo que não se goste muito delas.

Blondie disse...

A minha viagem a Londres ficou marcada por algumas músicas nomeadamente a Ruby dos Kaiser Chiefs. Sempre que ouço essa música lembro-me da cidade com nostalgia.

Maria Manuela disse...

Ora aí está uma viagem que tenho agendada : NY.

bj

GATA disse...

KITTY: bem, como eu adorrrrro música...

...os sítios que eu visitei ficaram sempre marcados por canções!

Claro que NY ficará na minha memória por muitos e variados motivos! :-)

GATA disse...

NOIVA JUDIA: é verdade...

Por exemplo, eu não gosto de Julio Iglesias mas o homem estará sempre ligado a uma (das muitas) passagem de ano em Madrid...neste caso de 1989 para 1990!

GATA disse...

BLONDIE: Londres é uma cidade que já visitei muitas vezes...

...pelo que já baralho as visitas e as canções! :-)

Mas uma das visitas ficou marcada pelo album "The Best of" da Sade.

GATA disse...

MARIA MANUELA: cool !!! :-)

Se quiseres dicas, ou quiçás companhia, diz-me! :-)

Kitty Fane disse...

melher, join the club. Eu tb mal oiço a leona lembro-me logo do nosso "bikas" e da nossa "green bithc". Ah e do "empas" tb. :-D

GATA disse...

KITTY FANE: por acaso o teu clube é o meu clube... :-)

E os (bués) "cinquenta cêntimos"?
E os sacos da loja do "ambrosio"?
E a China Town, woman??? :-)