quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Profissão: ex-mulher de jogador de futebol


De há uns tempos para cá, sempre que folheio uma revista cor-de-rosa (ou seja, sempre que vou ao cabeleireiro), dou de cara com a tromba da...

(foto: FHM)
Filipa DE (atenção ao DE!) Castro

Eu não sabia quem ela era até ela se divorciar de um jogador de futebol (errr... eu também não sabia quem ele era!) e desatar a aparecer em todos os sítios!

Pois... eu não tenho nem extensões nem madeixas, nem implantes mamários, e muito menos anjinhos tatuados sobre o apêndice, mas se há coisa que -de certeza!- não tenho é inveja da dita cuja!

É que eu sou uma tareca discreta, e não gosto nada de ser fotografada em certas poses e em certos lugares...

PS: ontem soube que a 'DE' irá fazer um programa de televisão com o maestro Vitorino de Almeida... Não há pachorra!!!!

10 comentários:

Requiem disse...

Em compensação se calhar no fim do mês também levas menos uns trocos para casa que ela (atenção que não estou a dizer que são merecidos).

Mas pronto, eu estou habituado a vender o corpo, por isso não acho estranho :)

GataHari disse...

Eu também não sei quem ela é.........mais uma que se presta a figuras.....

Kitty Fane disse...

Melher, mas até à data não há nenhuma tv com interesse no projecto do programa dela. Que tristeza. Sniff... Snifff. :-D

Elle disse...

ola,

realmente já enerva mulher! aparece em tudo o q seja revista!

Miguel F. Carvalho disse...

pior mesmo é quando ela abre a boca... parece que veio das barracas!!

GATA disse...

REQUIEM: mas o meu dinheiro, ao fim do mês, é ganho honestamente, agora o da 'DE' não sei...

E quem fala na 'DE' fala noutras gajinhas...eu conheço algumas que não são famosas e cujo súbito dinheiro não sei de onde vem...

GATA disse...

GATAHARI: não perdes nada!

Sabes, há criaturas que por dinheiro/fama/poder fazem tudo para aparecer...

GATA disse...

KITTY FANE: eu espero que a história do programa de televisão seja mentira!

É que já temos MERDA que baste nos canais naconais!

GATA disse...

ELLE: a mulher é um cromo, aparece em tudo o que é caderneta! :-)

Eu acho que ela tem uma assinatura anual com todas as revistas cor-de-rosa...

GATA disse...

MIGUEL F. CARVALHO: ora aí está um desprazer que ainda não tive...

...é que eu nunca ouvi a voz da 'DE'! :-)