quarta-feira, 30 de julho de 2008

It's GATA, bitch!


Em tempos idos, certa criatura acusou-me de ser uma devoradora de homens...pior!...de roubar os namorados das amigas!!! E, segundo consta, eu até escondia os machos no armário! (com tanta roupa não sei onde cabiam mas pronto...)

E certa criatura, maldosa e venenosa, fez uma campanha contra mim... houve quem acreditasse (inclusive pessoas que eu considerava amigas!) e houve quem, sem sequer me conhecer, me condenasse... mas -tal qual Gloria Gaynor!- eu sobrevivi! Porque "os cães (e as cadelas!) ladram mas a GATA passa". E, mais tarde ou mais cedo, a verdade seria revelada e certa criatura seria desmascarada.

Um dia, certa criatura foi dispensada da empresa na qual trabalhava por comportamento 'inconveniente'. Afinal quem era uma devoradora de homens, quem era uma put@, não era eu... era ela! E eu nem mexi uma pata... porque eu sou a GATA!

Oh-Oh here she comes
watch out 'people'
she'll chew you up



HALL & OATES - "maneater"

16 comentários:

Dudu disse...

Há mulheres muito inseguras...a verdade tarda mas não falha.

Break Silence disse...

Hmmm realmente o dudu disse tudo, a insegurança e o gosto de falar mal dos outros é uma coisa lixada

Anónimo disse...

Essa história é-me muito familiar ;-)

GataHari disse...

Gata que é Gata sai sempre por cima!!! ;)

Dudu disse...

Break Silence não é O dudu...mas sim A dudu, desculpa gata mas tinha de corrigir este engano :)

Maria Manuela disse...

Qual iseguras ....isso é é gente que pertence ao leque do putedo puro e duro....

Go gata, Go...

bj

Salto-Alto disse...

A inveja infelizmente caracteriza muita gentinha.... E depois, dá-lhes pra isso. Nada mais é do que a feia e pura inveja. Mas como disse (e muito bem) a Gatahari: Gata que é gata sai sempre por cima!!! ;p

Beijão enooorme!

Sadeek disse...

Diz que a justiça tarda mas não falha....parece que se comprova... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GATA disse...

DUDU: porque vezes falha...

...mas neste caso não falhou!

A certa criatura não era insegura, até estava segura demais... grande erro!!!

GATA disse...

BREAK SILENCE: dudu é mulher! :-)

Sabes, quem tem telhados de vidro, não devia atirar pedras... :-)

GATA disse...

THE CROW: a sério??? :-)

ai o romance escaldante... :-)

GATA disse...

GATAHARI: a Gata não faz mal...

...mas não lhe façam mal!!!

GATA disse...

DUDU: no prob! :-)

GATA disse...

MARIA MANUELA: quem fala assim, não é gago! :-)

As sonsas são as piores!!! Eu, comparada com a certa criatura, sou uma santa! :-)

Miauuuuuuu!!!

GATA disse...

SALTO-ALTO: a inveja é uma característica do mulherio...

... eu não sou gira nem famosa, simplesmente sou...EU! :-)

Nunca roubei nada, no entanto já fui roubada!

GATA disse...

SADEEK: às vezes! às vezes!

Ainda estou à espera de justiça para algumas injustiças...

Turrinhas!!!